love your skin

love your skin

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Silício orgânico: cápsulas milagrosas?

Você já ouviu falar em silício orgânico? Conhece os benefícios que a reposição deste oligoelemento pode trazer para a sua sua pele?
Bom, antes de entrar no assunto do post de hoje propriamente dito, gostaria de pedir desculpas por ficar tanto tempo sem aparecer por aqui. Assim como a vida da maior parte das pessoas, a minha está cada vez mais corrida. O mês voou e aqui estou eu, novamente na semana de pós graduação. A vantagem é que a semana nem acabou e já estou cheia de novidades!!! Então, vamos ao que interessa!
Hoje estou aqui pra explicar um pouquinho sobre o SILÍCIO ORGÂNICO e suas MARAVILHAS.
O SILÍCIO faz parte da estrutura do COLÁGENO, ELASTINA, PROTEOGLICANAS E GLICOPROTEÍNAS. Mas com a idade, o teor de silício no indivíduo diminui, pela redução de sua absorção intestinal, e a partir daí a sua reposição através da suplementarão alimentar se torna importante.
Mas onde exatamente o silício atua no nosso corpo?


1) CABELOS: atua no bulbo capilar e reorganiza toda a estrutura do couro cabeludo. Traz como benefícios: brilho, efeitos anti-queda, efeito anti-aging, maior resistência.


2) UNHAS: atua como regenerador do leito ungueal, conferindo os seguintes benefícios: evita quebras, fortalece e estimula o crescimento, promove calcificaçāo (dureza e estabilidade).


3) OSSOS E CARTILAGENS: atua na prevenção de osteoporose, sendo essencial no desenvolvimento e proteção das cartilagens, articulaçōes e ligamentos, tendo como benefício: manutenção da densidade óssea, aumento da fixação do cálcio nos ossos, fortalecimento e proteção das cartilagens.


4) PELE: estimula a síntese de colágeno e elastina, tendo como benefícios: cicatrização, alta hidratação da pele, efeito lifting oral, efeito anti-aging, firmeza, ação preenchedora de rugas, potencialização de tratamentos dermatológicos, auxílio no pré e pós operatório de cirurgias plásticas.

Com a promessa de tantos benefícios, impossível não imaginar que o silício orgânico (EXSYNUTRIMENT) seria a tão almejada fonte da juventude. Obviamente não é bem assim. Mas sua reposição após os 25-30 anos parece ser extremamente benéfica quando falamos em pele, unhas e cabelos.

EXSYNUTRIMET é a marca patenteada de silício orgânico da BIOTEC e pode ser manipulada em diferentes concentraçōes e combinaçōes de acordo com as necessidades individuais de cada paciente.

Com essa postagem de hoje inicio a criação da minha WISHLIST DA DERMATOLOGIA. Minha cara farmacêutica, seria possível fazer a manipulação das minhas cápsulas pra ontem?



Bju bju bju! Fui.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí vai, amiga?!